segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos,no qual já é detentora da marca Burn.

A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos,no qual já é detentora da marca Burn. O novo produto, Gladiator, pode ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito, por isso precisam de mais energia para aguentar o pique do dia a dia. Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473 ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens. “Optamos por trazer o Gladiator para o mercado brasileiro, pois fizemos pesquisas que apontaram uma grande demanda por um produto energético adequado a ocasiões diurnas. Gladiator foi um produto que revolucionou a categoria de energéticos no México, e acreditamos que irá revolucionar a categoria aqui também”, explica John Pinto, diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil, em nota ao Portal da Propa ganda. O lançamento de Gladiator será marcado por uma campanha diferente. A agência NBS elaborou uma ação de conteúdo no programa Pânico na TV, no qual será montada a arena dos “Gladiadores de verdade”. Haverá personagens como, por exemplo, o Motoboy Maurinho e o Estudante Indestrutível, que entrarão em combate contra os inimigos diários, tais como: Patrão, O Impiedoso, Temível Ônibus Lotado e Salário Merreca. A campanha em TV estreia em18 de outubro. O plano de mídia também contemplará ações online no Messenger, Orkut e sites de Videosharing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário