sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um divertido projeto especial na cidade do Rio de Janeiro foi eleito a melhor campanha do mês de setembro pela Clear Channel

Entre todas as campanhas veiculadas nas cidades onde a multinacional atua. A campanha vencedora foi uma ação desenvolvida pela agência Espaço/Z para divulgar o filme Tá chovendo hambúrguer, da Columbia Pictures, em cartaz nos cinemas de todo Brasil. O projeto especial, veiculado entre 28 de setembro e 4 de outubro, foi idealizado em duas peças: um abrigo de ônibus (Ipanema) e um relógio (Humaitá). No relógio, um hambúrguer gigante parece ter caído em cima da estrutura, lembrando as cenas do filme que conta a história de uma cidade onde comida cai do céu como chuva. Na produção do projeto, foi colocado um aplique de dois metros de largura por 1,7 metro de altura. O abrigo de ônibus da Clear Channel também recebeu intervenção. O fundo da peça simula uma montanha de hambúrgueres caídos do céu. Alguns deles, incl usive, parecem ainda estar caindo. A sensação de movimento foi gerada graça à utilização de um efeito gráfico. Mais informações sobre o trabalho(www.clearchannel.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário