Empresa está com contas no Twitter, Flickr e YouTube, além de simulador de ambientes
Suvinil lança canais em redes sociais da Empresa está com contas no Twitter, Flickr e YouTube, além de simulador de ambientes A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF lança suas contas nas redes sociais na web, com o objetivo de orientar e dar novas idéias de renovação aos consumidores, além de divulgar iniciativas, como a revitalização do Buraco da Paulista e oferecer conteúdo relevante para quem se interessa por decoração, arquitetura, arte e urbanismo.
A marca está no YouTube, onde os internautas poderão encontrar vídeos de produtos, passo a passo do processo de pintura de paredes e conhecer as tendências em cores e efeitos decorativos que estão em alta. “Em poucos cliques os internautas terão acesso às novidades da marca. Os vídeos auxiliam muito quando queremos fazer um passo a passo ou conhecer os benefícios de determinados produtos, por exemplo”, diz Mirian Zanchetta, gerente de propaganda e promoção da Suvinil.
No canal do YouTube, por exemplo, já esta disponível disponibiliza um vídeo sobre o Simulador de Decoração, ferramenta lançada em 2008, onde é possível fazer o upload de uma foto e escolher a cor desejada para verificar como ficará o ambiente após a pintura. Segundo Mirian, com o Simulador e o YouTube, o consumidor tem a oportunidade de escolher como irá renovar seu ambiente com conforto e praticidade. “É muito importante estarmos próximos deles de forma acessível e moderna”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário