Para promover o lançamento do Logan UP, série limitada do sedã que é um dos grandes sucessos da Renault, graças principalmente ao excelente espaço oferecido para passageiros e bagagens, a Neogama/BBH e a Ínsula criaram campanha integrada que exaltam de maneira lúdica essa característica do carro. Por meio do patrocínio ao filme UP, Altas Aventuras, da Disney/Pixar, está sendo elaborada uma série de ações que reforçarão a chegada da série limitada ao mercado. Para a TV foi criado filme que mescla trechos da animação com cenas de uma família interagindo com uma unidade do Renault Logan UP. Um concurso recreativo, no qual o consumidor deverá descobrir quantos balões cabem dentro de um grande carro, premiará os acertadores com um Logan UP 0 Km e diversos kits de DVDs Disney. Para participar da ação, que acontece entre 13 de outubro e 10 de novembro, basta acessar o hotsite da campanha (www.renau lt.com.br/loganup). No dia 14 de novembro será realizada a apuração no programa Melhor do Brasil da TV Record.
Ficha técnica
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Diretores de criação: Marcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Eduardo Andrietta e Fabio Astolpho
RTVC: Xanna D’aguiar e Fernanda Crespo
Atendimento: Luis Tosi, Thais Pedro e Diego Passos
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Fotografia: Júnior
Montador: Francisco Antunes
Pós-produção e finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de som: Tesis
Aprovado por : Cassio Pagliarini e Andrea Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário