terça-feira, 27 de outubro de 2009
É possível unir velocidade e consumo responsável?
A Multi Solution, agência da Cervejaria Petrópolis, mostrou que é possível unir velocidade e consumo responsável quando apostou numa parceria inédita entre a cerveja Itaipava, o energético TNT e a equipe Brawn GP, durante a 38ª edição do Grande Prêmio do Brasil, no último domingo no Autódromo de Interlagos – José Carlos Pace, em São Paulo. A campanha de divulgação foi composta por anúncios que destacavam que “lugar de piloto é na pista, se beber não dirija". Outras estratégias também foram adotadas pela agência com o intuito de promover a marca de cerveja, como a criação de uma exposição itinerante do carro da Brawn GP que percorreu os principais pontos-de-venda, em São Paulo. Complementaram a campanha um selo-conceito, hotsite e kit trade (adesivo, banner, card com autógrafo dos pilotos). “Tivemos muita sorte. A classificação de sábado estava prevista para durar 50 minutos e, por conta da chuva, acabou levando duas horas e 40 minutos, tempo que em as marcas Itaipava e TNT tiveram muita exposição na TV Globo. Além disso, a pole position do Rubens Barrichello foi notícia em praticamente todos os veículos de comunicação do País”, comemora Pedro Queirolo, presidente da Multi Solution.
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