Patrocinador da equipe Vodafone McLaren Mercedes de Formula 1, a Diaego, fabricante do uísque Johnnie Walker, colocará no lugar da marca, o nome de um brasileiro no visor do capacete do piloto. A escolha vai ser realizada a partir do concurso cultural Movimento Piloto da Vez, que há cinco anos divulga a atitude responsável de não misturar bebida e direção.
Para participar do concurso basta o internauta acessar o site, clicar no link “Junte-se ao Pacto”, assinar seu nome (utilizando o mouse ou digitando no teclado) para aderir ao termo “Se beber, não dirija” e, na sequência, responder a pergunta “O que você faria pelo Movimento Piloto da Vez para estar na cabeça de Lewis Hamilton no GP do Brasil?”.
Na quinta-feira, dia 15, às 20h, os freqüentadores do bar São Bento, no Itaim Bibi, vão poder conversar com Lewis Hamilton por um telão. O piloto estará em uma sala no hotel Hilton, em São Paulo, onde vai anunciar o nome do grande vencedor do concurso e lhe entregar um capacete.
“Sempre convidamos Hamilton a participar de ações no Brasil pois as pesquisas realizadas ano a ano pelo Movimento Piloto da Vez com os brasileiros mostra que ainda há muito a ser feito”, explica Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário