A Tátil é a responsável pela idealização de uma nova estratégia de comunicação dos sucos Del Valle, da Coca-Cola, nos pontos-de-venda. A agência de branding e design foi contratada com o objetivo de comunicar a fusão entre as marcas de sucos prontos da Coca-Cola, Minute Maid Mais e Kapo, ressaltando o ganho de qualidade para os consumidores. Segundo o sócio e diretor de criação da Tátil, Fred Gelli, um dos objetivos da agência foi elaborar um trabalho de comunicação atraente, composto por portfolio completo de peças para PDVs, a fim de informar didaticamente ao comprador a fusão das marcas. “Era preciso, por exemplo, explicar para a mãe, que está acostumada a comprar o Kapo para o filho, que, além da fusão com Del Valle dando origem a Del Valle Kapo, ela também tem disponível uma nova versão de Néctar para as crianças", detalha Gelli. Dentre as peças desenvolvidas pela Tátil destaca-se o álbum de família. Nas gôndolas, foram fixadas fotos de todos os sucos da Coca-Cola juntos, para mostrar que “formam uma família”. As fotos feitas em Polaroid reforçam o conceito familiar.
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