Uma campanha jovem, atraente e com mensagem positiva sobre enfrentar os desafios e buscar construir um futuro melhor é lançada no Brasil pela agência Centoeseis para a marca Levi’s. “Go forth” (“Siga em frente”, em português) é o novo conceito global da marca. O trabalho tem foco no desenvolvimento de conteúdo e ações específicas para o meio digital, começando com a divulgação do vídeo Pioneiros, uma versão totalmente brasileira do manifesto Prepare to pionner. O vídeo exibe em dois minutos cenas captadas em diversas locações da cidade de São Paulo, onde homens e mulheres discursam sobre sonhos e determinação, e pode ser acessado na página da Levi’s® no Youtube.“Produzir esse tipo de conteúdo para uma marca como a Levi’s® é uma conquista para nós. Isso era inédito na história da comunicação da marca no Brasil até então”, conta Tetê Pacheco, diretora de criação da Centoeseis.
Ficha técnica
Diretores de criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Redatores: Tetê Pacheco e Kiko Borger
Diretor de arte: Leandro Carica Montenegro
Diretor de atendimento: Roque Mendes
Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo
Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral
RTV: Ale Sarilho
Produtora: Colméia
Produção executiva: Andre Passamani
Gerente de projeto: Lis Hashimoto
Direção: Artur Louback
Assistência de direção: Rafael Radesco
Direção de fotografia: Raul Carielo
Assistência de fotografia: Carlos Pinheiro Araújo
Produção: Aline Moura e Thais Freire
Produção de casting: Lu Cunha
Trilha sonora: Jennifer Lo-Fi
Aprovação pelo cliente: Maurício Busin e Fabiana Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário