terça-feira, 6 de outubro de 2009

Segunda etapa da campanha “Pequenos preços”, do McDonald´s

A segunda etapa da campanha “Pequenos preços”, do McDonald´s, estreia nacionalmente, com criação da agência Taterka. As peças publicitárias, mais uma vez, fortalecem a plataforma de acessibilidade da rede de restaurantes – já adotada com sucesso em outros países latinoamericanos. A novidade é o Chef Sausage, sanduíche composto por carne suína selecionada, temperada com um mix de três variedades de pimentas moídas. Nesta edição, a grande oferta ficará por conta do Quarterão com Queijo, vendido por apenas R$ 5,00 até o final de dezembro. O cardápio de pequenos preços será complementado por outras cinco opções, todas com o valor único de R$ 3,00: o sanduíche Chicken McJunior, o tradicional Hamburger, as McFritas (porção pequena), refrigerante 300 ml e Sundae de Morango. Já o Chef Sausage será oferecido por R$ 4,00. O plano de mídia contempla: filme de 30” e vinheta de 5” para TV aberta e por assinatura, spots de rádio, peças para canais do port al UOL, mobiliário urbano e veiculações especiais nos monitores de TV em metrôs, ônibus e elevadores. No comercial, a estátua viva volta em cena, mas, desta vez, senta-se à mesa e delicia-se com seu pedido. “A comunicação enfatiza a plataforma de acessibilidade do McDonald’s, ou seja, é mais do que uma promoção por tempo limitado. Trata-se de uma produção para toda a América Latina e o Brasil será o primeiro a utilizá-la”, declara Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka.

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