terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Plano TIM Liberty ganhou um comercial especial

O Plano TIM Liberty ganhou um comercial especial, criado pela Neogama/BBH e estrelado pelo Blueman Group, desta vez em salto de bungee-jump. Ao ritmo da música especialmente composta e produzida por Ed Cortez para a mensagem, os mágicos azuis do movimento sincrônico caminham no alto de um edifício com elásticos de bungee-jump nos pés. Um deles salta primeiro em direção a uma garota que está sentada num banco, enquanto outro Blueman lhe entrega um celular. O lettering pontua: “Ligações locais e DDD ilimitadas de TIM para TIM”. O mesmo acontece com um homem que anda pela rua com sua papelada de trabalho, dando gancho para o complemento: “Liberdade para falar com 40 milhões de pessoas”. O terceiro Blueman vê um rapaz, entediado, encostado numa grade em meio a bicicletas e, ao mergulhar em sua direção, lhe entrega um aparelho celular já com um headphone que proporciona baladas contagiantes. Um informercial completa a estratégia d e promoção do plano da operadora.



Ficha técnica:
Criação: Wilson Mateos e Alexandre Gama
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Diretores de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
RTVC: Xanna D’Aguiar e Fernanda Crespo
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção: Equipe Mixer
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Equipe Mixer e Tribbo Post
Trilha: Tentáculo
Atendimento: Silvia Tommasini, Natália Menezes e Pedro Fragata

Nenhum comentário:

Postar um comentário