sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Bibi está relançando o Skatenis | por meio de uma campanha focada em mídias sociais para interagir com o público alvo – crianças entre cinco e 12 anos
A marca de calçados Bibi está relançando o Skatenis, um de seus maiores sucessos de vendas nos últimos três anos, por meio de uma campanha focada em mídias sociais para interagir com o público alvo – crianças entre cinco e 12 anos. A estratégia online foi desenvolvida pela agência de comunicação interativa W3haus, enquanto a off line é de responsabilidade da Gas Multiagência. A principal ação da campanha será um jogo feito com vídeos interativos no Youtube, cuja estética é inspirada em gráficos de jogos de vídeo game. No game, o internauta terá que percorrer um trajeto virtual pela cidade usando Skatenis Bibi, escolhendo entre diferentes alternativas de caminho. Cada alternativa corresponde a um diferente vídeo que está hospedado no Youtube. O internauta que escolher os caminhos corretos chegará à fase final do jogo, um último vídeo, onde descobrirá um código secreto que lhe dará acesso à promoção Skatenis Bibi. Nesta fase os internautas concorrem a um Nintendo Wii e diversos pares de Skatenis. O jogo também poderá ser acessado através do hotsite http://www.bibi.com.br/skatenis . “Optamos pela internet como carro chefe da comunicação dessa campanha pelo alto grau de envolvimento do nosso público-alvo com o meio. E a W3haus traduziu perfeitamente o que nós pretendíamos, apresentando uma solução bastante inovadora”, afirma Camila Kohlrausch, gerente de comunicação da Bibi. "Criar um jogo interativo no Youtube foi o caminho ideal que encontramos para divertir o público e apresentar todas as possibilidades do produto", declara Tiago Ritter, sócio-diretor da W3haus.
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