quarta-feira, 21 de outubro de 2009
De filhos para pais | campanha de divulgação do lançamento do modelo Nissan Livina X-Gear
A Nissan do Brasil e a Lew Lara\TBWA estão unidas na veiculação da campanha de divulgação do lançamento do modelo Nissan Livina X-Gear, embasado no conceito: “Ele cabe no seu jeito. Seu jeito cabe nele”. A estratégia inaugura um novo posicionamento no mix de comunicação da montadora, desta vez centrando nas famílias. O comercial para TV é protagonizado por garotos da banda Pequeno Cidadão, formada por eles e seus pais músicos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto. “A banda traz uma nova abordagem para as músicas infantis e é este posicionamento que estamos trazendo para o X-Gear”, afirma Marcus Trugilho, gerente de marketing da Nissan do Brasil.
Na mensagem, a banda toca e apresentando os acessórios do modelo, delineado para atender às necessidades de jovens casais, na faixa dos 30 e 40 anos, famílias modernas, aventureiras, mais alternativas, que desejam um toque de exclusividade. “Esta campanha fecha o ano de 2009, concluindo com êxito a estratégia de comunicação de convidar para o novo e diferente, ao mesmo tempo que já traz dicas de como a marca irá se expressar a partir de 2010”, explica Alexandre Baroni, diretor do núcleo automotivo da Lew Lara\TBWA.
Ações na internet e anúncios complementam a campanha, que será veiculada nacionalmente até o fim de 2009, ano em que também chegaram ao mercado Nissan Livina e Nissan Grand Livina, outros dois modelos da mesma linha, o primeiro propagado sob o conceito "Ele cabe na sua vida, sua vida cabe nele" e o segundo destacado pela assertiva "We are family”.
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