quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Chilli Beans entra em sua nova era digital
Maior rede brasileira especializada em óculos escuros com mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de Portugal, Panamá e EUA, a Chilli Beans entra em sua nova era digital, com novo portal desenvolvido pela Fess’Kobbi Comunicação. Sua estreia acontece nesta semana, juntamente com o lançamento da campanha “Novos mundos Chilli Beans”. Com o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores e aumentar o relacionamento entre ambos, a agência tem feito um trabalho sério e intenso em mídias sociais, mapeando e monitorando a Chilli Beans nas principais redes de relacionamento. “Quase 100% dos consumidores da Chilli estão na web. O novo portal é apenas a ponta do iceberg da imersão digital da marca, que muito em breve mostrará sua nova e forte presença online”, relata Victor Vieira, sócio-diretor de Mídias Interativas da Fess’Kobbi. No portal, o visitante encontrará dois novos canais, o “Chilli Club” e o “Mundo C hilli”. O primeiro possui todo calendário integrado de festas e eventos da empresa do Brasil inteiro e fotos das que já aconteceram. O segundo apresenta a nova plataforma de relacionamento da empresa, trazendo vantagens e promoções para os usuários cadastrados. Haverá também um monitor de atividade online, que mostrará o que está sendo postado nas mídias sociais sobre assuntos que tenha aderência à marca. “Pretendemos elevar o tempo médio de navegação no portal de 2’ para 10’, apostando nas novas plataformas de relacionamento online e na maior facilidade de encontrar lojas e produtos”, acrescenta Vieira. O portal ainda está disponível em quatro línguas, atendendo a todos os países com ponto de venda da marca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário