quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Projeto de divulgação da goma de mascar Trident Splash
A F.biz e a TAXi.Labs desenvolveram um game para um projeto de divulgação da goma de mascar Trident Splash, denominado “Sunga jackpot”, que integra a campanha “Splash de sabor”, estrelada pelo Sunga Boy, garoto-propaganda surge nas mensagens em veiculação apenas de sunga vermelha. No site, os internautas imprimem uma tag e por meio de sua webcam, brincam com a realidade aumentada, na qual o desafio é selecionar a sunga vermelha entre uma série de opções inusitadas para se preparar para um splash de sabor. Caso o usuário não possua webcam, necessária para a experiência de realidade aumentada, é possível brincar escolhendo uma foto, fazendo o upload e aplicando a sunga vermelha. Dependendo da qualidade do resultado, é possível postar a foto nos álbuns do Flickr “hall da fama” ou no “hall da lama”. Para participar do game e saber mais informações sobre a linha Trident Splash, basta acessar o site www.tridentsplash.com.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário