sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Fiat lança a campanha digital Fiat Linea “365 motivos”
Com o objetivo de divulgar todos os recursos do sedan de luxo Linea, a Fiat lança a campanha digital Fiat Linea “365 motivos”. Durante um ano, tendo como início o dia 8 de outubro, a ação destacará um feature diferente por dia do Fiat Linea. A ação foi desenvolvida pela AgênciaClick e será veiculada nos principais portais, entre eles: Globo.com, IG, Uol, Yahoo e Abril.com. “Cada item do Fiat Linea será apresentado como um dos motivos para o consumidor ter o carro. Nossa ideia foi destacar as características do carro de uma forma moderna e com a tecnologia que já é uma característica da comunicação da Fiat”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. Cada recurso é apresentado em um vídeo em 3D. Além disso, haverá peças na mídia digital convidando a uma visita. “Monteremos um Brand Channel no YouTube (www.youtube.com/365motivos) onde todos os vídeos da ação serão hospedados. Com um motivo por dia, durante um ano, reforçamos a noção de que o Linea é um carro verdadeiramente completo”, completa Ciaco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário