segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bradesco é o primeiro banco do País a investir em campanha na TV para explicar aos seus clientes as vantagens do novo sistema de cobrança bancária DDA

Com criação da Y&R, Bradesco é o primeiro banco do País a investir em campanha na TV para explicar aos seus clientes as vantagens do novo sistema de cobrança bancária DDA (débito direto autorizado), que passou a vigorar em todo o território nacional. A campanha é protagonizada pelo professor Pasquale Cipro Neto que explica as razões pelas quais os clientes devem optar pelo novo sistema. Com o título “Professor”, o filme reproduz o ambiente de uma sala de aula e substitui a lousa tradicional por uma tela vermelha, com recursos digitais de última geração. Diante dela, o professor Pasquale apresenta ilustrações que vão detalhando as facilidades que os clientes do banco terão ao utilizar o serviço DDA. No final, surge a assinatura institucional “Presença”, que reforça o posicionamento do banco. “O filme é extremamente didático e tem uma elegância estética que contribui muito para a explicação do serviço”, afirma Átila Francucci, diretor de criação da agência, em nota à imprensa. A campanha terá veiculação nacional em emissoras de TV abertas, também contempladno spots de rádio e anúncios para mídia impressa.



Ficha técnica
Diretor de criação: Marco Versolato e Atila Francucci
Criação: Igor Cabó e José Neto
RTVC: Nicole Godoy e Fernanda Curi
Atendimento agência: Sylvia Panico,Marcia Kuperman, Rafael Franceschini e Marina Erthal
Aprovação pelo cliente: Luca Cavalcanti e Luiz Fernando Lavor Coelho
Produtora: Mixer Produções Cinematográficas Ltda
Direção: Zaracla
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Produção: Erica Coelho
Montagem: Ivan Goldman Kanter
Finalização: Casablanca Finish e Equipe Mixer
Produtora de Som: Lua Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário