quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nova campanha da marca Ypê

A nova campanha da marca Ypê foi criada pela agência P&M – Publicidade e Marketing e produzida pela On-Film para veiculação nas principais emissoras de TV do País. A estratégia tem apelo ecológico e valoriza a nova fórmula do lava-roupas em pó Tixan Ypê, que teve o teor de fosfato reduzido em níveis abaixo do permitido em legislação. Com o argumento “colha o seu”, fazendo alusão aos diferentes perfumes das versões, a peça fortalece a imagem ecológica da Ypê e demonstra a preocupação em reduzir o impacto ambiental. A marca destaca o reduzido teor de fosfato da fórmula, novidade que ajuda na preservação da vida aquática, já que em excesso ele provoca a multiplicação excessiva das algas, comprometendo o oxigênio das águas. Para marcar ainda mais esta mudança, a Ypê mudou a embalagem do lava-roupas em pó Tixan e apresenta duas novas versões: Flores Brancas e Energia do Sol. A linha completa tem ainda as versões Primavera e Maciez, já co m expressiva participação de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário