O evento dedica um dia inteiro (9 de novembro) para o cinema nacional. Em todas as salas da rede no País, recentes produções brasileiras serão exibidas com ingressos ao valor simbólico de R$ 2,00. Até o ano passado, o projeto atraiu cerca de 1,4 milhão de expectadores. Com criação da Z+, a campanha entrou no ar no último final de semana, abrangendo TV (aberta e paga), mídia impressa, rádio e ações em PDV (ponto-de-venda). A renda arrecadada com a bilheteria será revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios para longas e curtas e apoio a festivais de cinema, como o Festival do Rio. A Media Contacts é a responsável pela divulgação do projeto nas redes sociais. A campanha tem criação de uma página oficial do evento no Facebook, Twitter com conteúdo de curiosidades sobre os filmes do Projeta Brasi l Cinemark e um canal exclusivo de trailers no YouTube. “Participar dessa campanha promovendo a responsabilidade cultural da Cinemark é um prazer para a Z+. A aproximação do público de cinema com os filmes brasileiros é importante para a disseminação da arte e cultura do país”, declara Marcelo Arbex, diretor de criação da Z+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário