terça-feira, 20 de outubro de 2009
Mico sem bico
Pagar mico continua sendo a principal atividade da turma que ama rir da vida na companhia de Skol. De brincadeirinha, claro. A farra se dá no novo comercial da série criada pela F/Nazca S&S, com o intuito de manter coladinha a marca da cerveja ao seu público-alvo, que, ao assistir TV, pode se divertir à vontade diante do mico dos outros, sem temer ser "chatamente correto".
Com veiculação de abrangência nacional, o filme teve estreia no último fim de semana, com um minuto de duração, considerado até pouco tempo para a galera cair na gargalhada, pois, tamanha é a irreverência das imagens, que o roteiro atiça a cobiça por mais situações hilárias ao escorregar pra linha das videocassetadas, sucesso entre os telespectadores brasileiros, embora a mensagem de Skol esteja mais calibrada para o estilo inglês, ou seja, humor inteligente sem baixo calão.
Dentre as cenas, tem o Mané de calças arregaçadas nos calcanhares que se aventura atrás de papel higiênico de modo totalmente desclassificado, mas tem também o Mané romântico, que bate à porta da amada com um bouquet de flores à mão, porém, por descuido, é apanhado pela gata tentando sentir o cheiro do próprio suvaco, provavelmente necessitado de um desodorante (ele deve ter esquecido o Axe em casa, ou comprou tanta latinha de Skol que foi obrigado, por falta de troco, a deixar a latinha de desodorante pra terceiro plano; em segundo, pra quem não tem chave, uma estratégia razoável é mesmo gastar grana nas flores...).
A campanha dá sequência aos temas paquera, carnaval, torcedores, festas juninas, amigos e churrasco – embora tenha um pouco de mico em todos eles – e reafirma o posicionamento da marca Skol, cuja intenção é estar sempre presente em situações divertidas da vida e que ficam ainda melhores quando acompanhadas de amigos e bom humor.
A produção, impecável como sempre, é da Cine, sob direção de Clovis Mello.
Os criadores foram Fábio Brigido, Fábio Fernandes e Marcelo Nogueira, sob direção de Eduardo Lima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário