Vodka polonesa Sobieski chega ao Brasil com um forte apelo publicitário
Uma grande campanha publicitária apontando os atributos da Vodka polonesa Sobieski chega ao Brasil com um forte apelo publicitário: a imagem do ator Bruce Willis reafirmando a qualidade do produto. A campanha fez grande sucesso no exterior, tendo sido lançada em maio desse ano na Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover. A vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”, afirma Bruce Willis, em nota à imprensa. O ator assinou, em abril deste ano, um contrato de quatro anos com a empresa francesa Belvedere para promoção da Vodka Sobieski na Europa e Ásia e agora no Brasil com o slogan “The best vodka I know” (a melhor vodka que eu conheço). A campanha chegou ao Brasil em outubro e está sendo divulgada em midia impressa e por meio de ações em pontos de dose e venda das cidades São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com investimentos em torno de R$ 1 milhão de reais, no último trimestre do ano. A agência Eii comunicação, que desenvolve a estratégia nacional em conjunto com a direção da empresa para América Latina, destaca a importância desta campanha para a marca. “Estamos num momento muito positivo de toda a estratégia da Sobieski. Desde o lançamento do produto desenvolvemos ações inusitadas e esclarecedoras”, comenta Cecília Galloro, diretora da agência. Segundo Xavier Iaru, diretor da empresa para a América Latina, no Brasil, a Sobieski agradou o nosso mercado porque atingiu um nicho, no ramo de vodka, ainda não explorado pela concorrência: vodka importada de alta qualidade engarrafada no Brasil.
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