sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Vimer, empresa especializada em experience merchandisign, entrega nos próximos dias as vitrines para o dia dos namorados da Loungerie.

Com a frase “Linda por fora, louca por dentro”, a empresa apimenta a data e sugere uma comemoração bem intima, já que o carro chefe da loja são lingeries. A cor principal das vitrines é o pink que comanda a cartela de cores, seguidas pelo dourado fosco e preto. As frases aparecem em escrita à mão, como se fossem riscadas por um batom. Corações em neon e em mdf laqueado, em efeito 3D, fecham a atmosfera da criação, explicitando e provocando a data. Todos os manequins desta produção são peças novas e estão em todas as lojas da marca, compondo o cenário de sensualidade. As cortinas idealizadas pela equipe Vimer são um detalhe a parte, confeccionadas manualmente, em lycra, garantem o efeito cenográfico ao projeto. Além das vitrines, a Vimer criou peças para exposição de produtos no interior das lojas e embalagens para presentes em formato de caixas de bombom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário