sexta-feira, 4 de junho de 2010

A empresa O Melhor da Vida, loja virtual especializada em oferecer presentes cujo foco são experiências vivenciais, inicia suas ações de marketing para ampliar as vendas e conquistar o e-consumidor no Dia dos Namorados.

Entre as campanhas preparadas pela empresa está um concurso cultural que levará um casal para um jantar romântico no dia 12 de junho. Para participar, é preciso escrever uma frase com o tema “O que é O Melhor Da Vida para o seu amor?” e enviar para o twitter (http://twitter.com/@melhordavida) da loja virtual. O autor da frase mais criativa, avaliada pela equipe de O Melhor da Vida, fatura o prêmio. Outra ação realizada é o programa “Indique e ganhe”, no qual o cliente que indicar outros consumidores para adquirir experiências na loja online da agência também recebe um “vale experiência”. Esta ação será repetida em todas as datas sazonais. 

Além disso, O Melhor da Vida realiza uma campanha de fidelização junto aos clientes que compraram no portal no ano passado. Caso a compra se repita este ano, o consumidor receberá um vale presente, no valor de R$ 49,90, e terá mais de 150 opções de experiências, que podem ser adquiridas na loja virtual. Para atrair os e-consumidores, a loja virtual ainda ampliou suas ofertas com produtos especialmente preparados para a data. No portal, é possível encontrar, por exemplo, jantares românticos ao som de tango, jantares afrodisíacos, ou mesmo um voo romântico pelo Rio de Janeiro, dentre muitas outras experiências. A expectativa com as campanhas é aumentar em 16% o volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. “Para o dia dos namorados, oferecemos algo ainda mais diferenciado, já que é possível escolher um passeio especial para o casal”, afirma Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário