terça-feira, 1 de junho de 2010

Assolan volta à mídia dançando o Assolation

Lã de aço retorna com animação no ritmo do hit Rebolation
Depois de um período longe da mídia, as lãs de aço Assolan voltam com tudo, ao ritmo de um dos maiores e mais cantados hits de 2010: o Rebolation. Na animação, o simpático mascote da marca dança e rebola ao som da versão "Assolation". A grande novidade do filme fica por conta das "Assoletes", as novas companheiras e dançarinas do mascote. Em ilustração 3 D, o cenário do filme acontece em uma cozinha e o palco do grupo é a própria pia! A música também ganhou nova versão totalmente adaptada ao contexto e que promete muitas risadas e animação!


A campanha na TV será veiculado nas emissoras de TV aberta e por assinatura. Além disso, o anúncio contará também com a divulgação nas mídias impressas como jornais e revistas.

Ficha técnica
Diretor de criação: Woody Gebara
Direção de arte: Alexandre Gasparello
Redator: Fernando Segredo
Direção filme: Caio Montanari
Direção de arte:Pedro Galvao
Animação : equipe Atomo
Edição: Andre Dias
Música: Rebolation
Trilha sonora: Lua Nova
Produtor: Paulo Vaz
Locutor: Ricardo Fleury

Sobre Assolan
Há cerca de 50 anos no mercado, a marca Assolan oferece uma linha completa de produtos de limpeza doméstica, como lã de aço, palha de aço, esponjas, panos e saponáceos. Além de contar com produtos de qualidade e preço competitivo, a marca Assolan ganhou a simpatia das donas de casa por oferecer uma linha completa de produtos eficientes quando o assunto é limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário