quarta-feira, 2 de junho de 2010

Campanha de lançamento da revista Máxima, da Editora Abril.

Dirigida a um novo público, mulheres da nova classe média brasileira, a publicação contará com campanha nacional em TVs aberta e paga, spots de rádio em emissoras do RJ e SP e divulgação em sites e revistas da própria Abril, além de anúncio no jornal Destak. Com previsão de tiragem mensal de 180 mil exemplares e investimento de R$ 10 milhões, a novidade recebeu projeto gráfico do diretor de arte Rubens Tonelli. “O crescimento da classe C é o grande fenômeno da história recente do País. Só nos últimos seis anos, mais de 30 milhões de brasileiros subiram na pirâmide social, indo para a classe C ou para a classe B. E a previsão é de que outros 36 milhões façam o mesmo caminho até 2014. Esse público vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos. Apenas de 2000 para cá, mais de seis milhões de mulheres se formaram nas novas faculdades particulares. Elas não se identificam mais com as revistas semanais populares, mas também não se encontram nas revistas voltadas para as mulheres A/B”, justifica Alberto Simões, diretor de publicidade dos núcleos jovem, semanais, comportamento, bem-estar e moda da Editora Abril, em nota à imprensa.


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