segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gritando gol na promoção da SanDisk

A SanDisk lança a ação de marketing promocional “SanDisk Grito de Gol“, que premiará com TV LCD 42”, notebook e câmera digital os participantes que simularem o grito de gol mais divertido e com mais espontaneidade. A campanha de divulgação conta com a parceria da rádio Oi FM e de blitz realizadas em bares de São Paulo, além de envolver redes sociais, visto que a participação se dá via Facebook e Orkut.

Para participar de SanDisk Grito de Gol, o torcedor deve gravar sua performance no cartão de memória do telefone celular ou de uma máquina fotográfica, transformá-lo em um vídeo no site You Tube, postar o conteúdo até o dia 09/07, e escolher seu assento no estádio 3D.

A inclusão do vídeo será feita pelo Facebook e Orkut e o procedimento é: acessar www.sandiskgol.com, optar por uma dessas redes sociais, efetuar login e inserir a senha. Em seguida, basta seguir as instruções até aparecer a página com o botão “Suba aqui seu vídeo”.

Os próprios internautas formarão o júri que escolherá os melhores vídeos, por isso, o participante pode convocar sua torcida para acessar o site e votar. Nos bares da capital paulista onde houver a blitz, os torcedores que quiserem concorrer aos prêmios e gravarem seu vídeo serão presenteados com um cartão de memória SanDisk de 2GB com adaptador para SD. Ao todo, serão 500 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário