terça-feira, 1 de junho de 2010

BH recebe exposição de garrafas de Coca-Cola

O BH Shopping recebe, a partir desde o dia 25/05, a exposição “Comemore do seu jeito – Coca-Cola veste futebol” que terá garrafas de dois metros de altura “vestidas” por estilistas. As tradicionais garrafas contour serão personalizadas por Ronaldo Fraga, Victor Dzenk, Marcos Ferreira, Susana Bastos, Tereza Santos, Daniel Rodrigues, Luiz Cláudio, Rogério Lima, Martielo Toledo e Renato Loureiro.


A exposição ficará na capital mineira até o dia 10/07, das 10hs às 23hs durante a semana e das 14hs às 20hs aos domingos. A ação é parte do planejamento da marca para a Copa do Mundo 2010 e dentre as criações dos estilistas, os consumidores mineiros verão uma garrafa com oito mil apitos dourados e outros sete mil nas cores verde e amarelo, que poderão ser levados pelo público. A garrafa produzida por Daniel Rodrigues é inspirada na taça e revestida por uma malha de metal dourada. O trabalho de Victor Dzenk mostra degradê em verde, azul e amarelo, enquanto Luiz Cláudio entrelaçou 65 metros de faixas de seda em volta da garrafa.

Susana Bastos usou as cores das bandeiras do Brasil, Alemanha, Itália, França, Argentina e Uruguai para enfeitar a sua contour gigante, que também toca o hino nacional. Preto, vermelho e branco foram as cores usadas por Martielo Toledo para revestir a sua garrafa com tecido emborrachado. Já Rogério Lima usou 1.020 garrafas PET transparentes e verdes para trançar a garrafa.

O estilista Ronaldo Fraga usou plotagem em plástico e criou desenhos de expressões de torcedores nas réplicas gigantes. Quarenta mil botões de madrepérola foram usados por Renato Loureiro para cobrir toda a garrafa e Marcos Ferreira colocou uma grande bola de futebol espetada por alfinetes na tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário