quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pureza by Minalba

Uma das marcas mais queridas do Brasil, Minalba, volta à mídia com um novo conceito publicitário, lançando mais uma boa opção aos consumidores que apreciam qualidade e cultivam uma vida saudável. Está ingressando no mercado a Minalba Premium, com campanha criada pela agência Acesso Comunicação, com sede em Fortaleza. O slogan das mensagens sintetizam a proposta da estratégia de comunicação: "Minalba, você no topo".


O mercado de águas minerais engarrafadas no Brasil, seguindo uma tendência mundial, esta em forte expansão, segundo a companhia fabricante e agência. É a portunidade que todos esperavam para lançar produtos diferenciados que buscam criar e atingir nichos de mercado. A Minalba, água mineral engarrafada do grupo Edson Queiroz, não deixou escapar a oportunidade apontada pelas pesquisas de mercado e lança uma campanha aproveitando a forte personalidade da marca, que valoriza a superioridade de suas propriedades naturais", afirma o comunicado à imprensa.

Uma marca internacional

O Brasil tem fontes naturais de excelentes características oligominerais e capacidade técnica para lançar produtos competitivos em termos de distribuição, preço e qualidade. Produtos capazes de fazer frente às principais marcas mundiais que há anos investem em comunicação diferenciada. Com a campanha "Minalba, você no topo", a empresa está dando um passo decisivo em direção a uma nova realidade global.

A pura água mineral Minalba tem seu manancial nas montanhas de mais de 1.700 metros de altura da região serrana de Campos do Jordão, no estado de São Paulo. As fontes Água Santa e Marisa são a garantia de um produto natural de grande pureza e frescor, a verdadeira água pura da montanha. Some-se a isso um dos mais modernos sistemas de captação e engarrafamento do país e o resultado é a Minalba líder de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os maiores mercados consumidores do País.

"Com todo esse diferencial do nosso produto – onde ele brota e nas propriedades que gera, ao lado do sistema de captação que não sofre nenhum contato humano da fonte ao engarrafamento –, precisávamos dar uma satisfação ao nosso consumidor que valoriza a Minalba por sua composição diferenciada, pureza e tradição", declara Karina Romcy, gerente de marketing da Minalba

"A cada dia que passa, crescem as exigências e os padrões de qualidade dos consumidores. Ele sabe que a água é indispensável para garantir uma vida saudável, uma sensação maior de bem-estar e de comunhão com a natureza. Tudo isso precisava ser dito ao consumidor e foi através do conceito ‘Minalba, você no topo’ que a Acesso Comunicação sintetizou tudo isso. Afinal as águas não são todas iguais, o consumidor merece a melhor", acrescenta Ana Celina Bueno, diretora da Acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário