segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estrela | Volta, Ferrorama!

A Estrela irá trazer de volta para esta geração do século XXI, molecada criada no videogame, no tamagochi e no leite-com-pêra, toda a magia do Ferrorama, brinquedo roots em que a criançada deveria montar seu próprio sistema férreo e se divertir a valer com um trenzinho que funcionava à pilha e garantia a diversão. Um brinquedo célebre e que está guardado até hoje em casa, que com certeza desperta saudades em mais pessoas.

Para comprovar que há gente maluca o suficiente por este brinquedo, a Estrela mandou uma trupe para a Espanha cumprir uma estranha promessa em romaria: montar trilhos de Ferrorama pelos últimos 20 quilômetros do caminho de Santiago de Compostela e, assim, garantir a ajuda divina necessária para tocar o coração gelado do Marketing da empresa canarinha e assim recolocá-lo no mercado (pelo menos é o que querem que você acredite).

Falando sério, é uma ação bastante inusitada. O site registra as passagens da turma que desembarcou na Espanha assim que o vulcão de nome impronunciável permitiu o pouso.

Fonte: Brainstorm

http://www.brainstorm9.com.br/2010/06/14/estrela-volta-ferrorama/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+brainstorm9+%28Brainstorm+%239%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário