quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em clima de festa junina, a Liderança Capitalização apresenta a nova campanha nacional de mídia da Tele Sena de São João com a participação dos atores Fernanda Souza e Emilio Orciollo Netto.

No filme de 30 segundos, os artistas destacam a grande novidade do título de capitalização. A partir de agora, ao abrir a cartela, o consumidor irá encontrar quatro quadros com 20 dezenas cada, identificados com a respectiva data de sorteio. Dessa forma, quem marcar mais pontos ganhará até R$ 200 mil e aquele que fizer menos pontos receberá até R$ 100 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais. Com o slogan “Tele Sena de São João: agora com mais pontos e menos pontos toda semana”, o comercial é ambientado em colorido e animado arraial com direito a fogueira, barracas de comidas típicas e muita música. Nesse cenário, os atores Fernanda Souza e Emilio Orciollo Netto explicam a nova maneira de ganhar com a Tele Sena, que continua a of erecer mais de um milhão e meio de reais em prêmios. Além disso, na premiação instantânea do "Ganhe Já", ao raspar a cartela, o cliente poderá ganhar na hora uma casa, ou um carro ou, ainda, mais de 30 mil prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário