terça-feira, 1 de junho de 2010

Um clima romântico e lúdico apresenta a campanha da Riachuelo para o Dia dos Namorados.

Um clima romântico e lúdico apresenta a campanha da Riachuelo para o Dia dos Namorados. A rede – uma das maiores varejistas de moda do País – reafirma sua forte disposição de investir em estratégias de comunicação e apresenta mais uma grande campanha estrelada pela diva Ivete Sangalo. O trabalho, idealizado pela agência Big Man Comunicação, divulga a parceria com o estilista Marcelo Sommer, que desenhou uma coleção para a marca Pool exclusivamente para a data. Foram criadas peças impressas e eletrônicas especiais, que destacam infinitas sugestões de presentes para os casais.




Demonstrando o espírito da campanha, o catálogo, em formato diferenciado para gerar impacto visual, exibe Ivete Sangalo com seu namorado, Daniel Cady, na capa e em alguns dos editoriais de moda. Rodado num parque de diversões, o filme apresenta a cantora e outros casais curtindo certo romance, enquanto as sugestões são mostradas. A trilha sonora é exclusivíssima: uma versão especial de Na base do beijo para a Riachuelo, que estará disponível para download no site da rede.

O plano de mídia engloba as principais emissoras de TV do País. Entre as ações programadas, a empresa destaca a customização do site para a data, envio de e-mail marketing aos clientes cadastrados, YouTube, materiais de PDV e, ainda, veiculação na TV Riachuelo, canal com conteúdo exclusivo transmitido em todas as lojas da rede.

Modelo de negócios inovador

A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos

A empresa possui o maior parque fabril da Nação, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes.

O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 112 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário