quarta-feira, 2 de junho de 2010

Unificar a comunicação em todo o território nacional é, normalmente, um desafio a ser superado por grandes redes.


No caso da Fiat, com oito escritórios regionais no País, a veiculação de anúncios regionais padronizados já é realidade nos monitores da Elemidia. Fruto de um trabalho desenvolvido em conjunto pela Fiat, a agência Leo Burnet e a empresa de mídia digital out of home, as regionais da montadora já operam plenamente a ferramenta “Elemidia construa seu anúncio”. Na prática, o recém-lançado programa de interface amigável facilita o acesso às regionais. Basta usar login e senha para seguir comandos simples que permitem escolher modelo do carro, acessórios, entre outros itens de oferta, eleger o template de preferência e inserir condições de pagamento, para que textos e imagens surjam na tela, já no formato do anúncio a ser veiculado. Na sequência, o autorizado determina as datas de inserções dos anúncios e acompanha o início e término da campanh a. “Além de padronizar a comunicação de acordo com os critérios estabelecidos pela marca, este sistema garante mais velocidade e autonomia às diferentes regionais no processo de veiculação de suas campanhas específicas”, afirma Ricardo Marques, vice-presidente de vendas da Rede Elemidia, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário