terça-feira, 1 de junho de 2010

Revista Veja lança edição interativa

A Revista Veja já está em ritmo de Copa do Mundo. Para celebrar o evento mais importante da modalidade esportiva mais popular do planeta, os leitores da revista ganharão uma edição especial e interativa, o “Guia da Copa 2010”, que já pode ser encontrado nas bancas. Além de ser um suplemento recheado com curiosidades, informações, tabela dos jogos, detalhes dos grupos, histórias de todas as Copas e de narrar a trajetória da Seleção Brasileira, trata-se também da primeira edição interativa de Veja, que permite ao leitor acesso às atividades interativas na web por meio da realidade aumentada.


Para tal, basta que o leitor acesse o portal VEJA.com, clique no símbolo do Guia da Copa e posicione o selo que vem na edição em frente a sua webcam, para automaticamente ter acesso ao mundo de atividades interativas de Veja. O internauta que não possui webcam pode navegar diretamente pelo endereço www.veja.com/bastidor.

O goleiro Júlio César é o mestre de cerimônias e leva o leitor a um mergulho digital e interativo no mundo de sensações da Copa do Mundo na África do Sul. O leitor pode bater um pênalti, que será (ou não) defendido pelo goleiro da Seleção. A navegação também permite que o leitor seja o camisa 1 e defenda os pênaltis. Outra grande sensação será a de simular o som das cornetas plásticas, as “vuvuzelas”, da torcida sulafricana, ao soprar o microfone do computador. Os leitores ainda poderão ‘vestir’ virtualmente os diversos uniformes históricos da Seleção Brasileira, tirar uma foto com cada camisa e passear pela galeria dos craques do passado assistindo a vídeos em que eles contam estórias curiosas das Copas.

A edição especial de Veja será entregue gratuitamente para assinantes e vendida avulsa em bancas, revistarias, livrarias e redes de supermercados de todo Paí

Nenhum comentário:

Postar um comentário