terça-feira, 1 de junho de 2010

Marketing promocional inusitada para o Smart

A agência Eggs Brand & Experience promove uma ação de marketing promocional inusitada para o Smart. Trata-se de um test-drive no lounge da marca na Casa dos Criadores, no Shopping Frei Caneca, em  São Paulo. Quem estiver no evento e quiser participar, vai sair dirigindo o carro do próprio 8º andar do shopping, seguir para o elevador e descer até a saída do local, em direção à rua. O deslocamento será feito com o motorista dentro do carro utilizando o elevador exclusivo. O objetivo é mostrar o conceito do carro que é pequeno.



A Casa dos Criadores que teve início no dia 24/05, termina no dia de hoje (26/05), e a agência tem realizado uma média de 20 a 50 testes drives por dia. No evento, os convidados poderão conhecer de perto quatro modelos do Smart Fortwo (Brabus, Coupé, Cabrio e Brazilian Edition).
O layout do espaço foi concebido pelo DJ e artista AD Ferrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário