domingo, 20 de junho de 2010

Santander patrocina o Racing Festival

O Santander resolveu entrar com toda força no mundo automobilístico: patrocinador do piloto brasileiro Felipe Massa e de sua escuderia (Ferrari), o Banco está com um novo projeto para este ano. Trata-se da primeira edição do Racing Festival, circuito com duas categorias de automobilismo e uma de motociclismo, que acontecerá em cinco Estados brasileiros.

Com a ação, o Banco pretende reforçar sua atuação no segmento esportivo, no qual já atua, patrocinando a mais importante competição de futebol da América Latina, a Copa Santander Libertadores. A empresa estará presente no circuito por intermédio de painéis nos autódromos e com materiais promocionais. Além disso, terá a oportunidade de promover ações de relacionamento com os mais diversos públicos.

O Racing Festival prepara jovens pilotos que saem das corridas de kart para competições nacionais e internacionais. A categoria Fórmula Future, por exemplo, levará os três primeiros colocados para um teste na Fórmula 3 europeia, pela equipe Signature. O campeão disputará uma temporada na Fórmula Azurra, em 2011. O festival contará ainda com as categorias Trofeo Línea – que usará automóveis Fiat Línea – e Super 600 Sport, dedicada ao motociclismo. Nesta divisão, dez equipes com dois pilotos cada uma disputarão em condições de igualdade.

A abertura do evento aconteceu em 29/05, no Rio de Janeiro. A segunda etapa será realizada nos dias 24 e 25/07, na cidade de Londrina (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário