sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Blue Tree e Azul anunciam parceria

Empresas darão descontos para quem utilizar ambos os serviços

Quem viaja longas distâncias costuma também precisar de hotel. Pensando neste mercado, a rede de hotéis Blue Tree e a companhia Aérea Azul lançaram hoje uma parceria para esse tipo de cliente.

Até 30 de novembro, clientes das duas companhias poderão contar com um interessante pacote de benefícios. Clientes da empresa aérea terão a segunda diária gratuita nos finais de semana, incluindo feriados. Todos os hotéis da rede estão na promoção, com exceção do Blue Tree Park. Para fazer uso do diária, é preciso apresentar o cartão de embarque, comprovando que voou Azul nas últimas 48 horas.

Em contrapartida, os hóspedes da Blue Tree Hotels terão 10% de desconto nos vôos da Azul, mesmo nas tarifas promocionais. Neste caso, para ter o benefício, os clientes da rede hoteleira precisam acessar o site da empresa e se cadastrar no programa de fidelidade Voe Azul.

Mário Lúcio de Oliveira, presidente executivo da Blue Tree Hotels, explica que a parceria tem por objetivo unir as bases de clientes das duas companhias para ganhar mercado. “No caso da Blue Tree, queremos ampliar a taxa de ocupação nos finais de semana em 10%, principalmente nos hotéis que se encontram em destinos atendidos pela Azul”, explica.

A empresa aérea atualmente liga 13 cidades e a rede de hotéis atende em 23 praças. A promoção só será suspensa nos hotéis Blue Tree de São Paulo entre 16 e 19 de outubro, devido à Fórmula-1.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/blue-tree-e-azul-anunciam-parceria/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário