terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nova campanha da marca Garoto

Com objetivo de divulgar a promoção de 80 Anos que vai dar 10 casas e uma viagem para ver o show de Roberto Carlos em Nova Iorque.
São dois filmes de 30" que se passam na glamourosa metrópole norte-americana. No roteiro, um casal chega à cidade pela ponte do Brooklin, tendo Manhattan de paisagem ao fundo. As imagens são embaladas por “Além do horizonte”, cantada pelo nosso rei, ele, é claro, Roberto Carlos. O casal aprecia a vista, mas, de repente, ao abrir o jornal
New York Times, fica sabendo que estão esgotados os ingressos par ao show do rei na cidade. Eles têm em mãos seu par de ingressos, mas, na fila do Radio City Hall, alguém toca o ombro da mulher e, num piscar de olhos, eles se vêem em outra fila, bem diferente: a de um caixa de supermercado. É quando a dama percebe que tem de pagar pelos produtos da Garoto que acaba de adquirir ao lado do am ado, enquanto sonha já ter conquistado o grande prêmio na promoção realizada pela marca. Anúncios, material de ponto de venda e spot de rádio complementam a estratégia de comunicação. A criação é de Gastão Moreira e Fábio Meneghini, com direção de Washington Olivetto. A podução é da Film Planet, com direção de Flávia Moraes e Felipe Alonso. Fotografia de Lucio Kodato. Trilha da Satélite Áudio. Na imação da Laruccia. Atendimento de João Jote, Cristina Haynes e Clarissa Amaral. Aprovação pelo cliente de Ronaldo Carneiro e Fernanda Canto.

Confira os filmes nas versões de 1 min e de 30 seg:



Nenhum comentário:

Postar um comentário