segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GISELE BUNDCHEN DESFILA AS CORES DA AQUARELA MARINHA PARA LANÇAMENTO DA GRENDENE

Depois de tomar chuva no sambódromo, fazer parar as cidades de Los Angeles e Rio de Janeiro, visitar uma tribo indígena e ficar com a pele tatuada por temas típicos do nosso País, Gisele Bundchen, para divulgar as sandálias e chinelos da Grendene que levam seu nome, irá desfilar numa aquarela marinha e naturalista mostrando todas as cores e elementos da vida aquática brasileira.

Seguindo costume adotado em campanhas anteriores, nas quais sempre apoiou uma ONG socioambiental, o Projeto Tamar foi o escolhido para esse lançamento.

Um filme de 30 segundos, com forte apelo visual e anúncio para mídia impressa, traz a modelo sempre rodeada pelo colorido da aquarela. A agência W/ é a responsável pela criação de toda estratégia de comunicação.


Com o tema "Muita cor, muita vida", as ações irão divulgar a nova coleção idelizada pela top brasileira para a marca de sandálias.

Ficha técnica
Criação: Rui Branquinho e Guime Davidson Direção de criação: Rui Branquinho e Washington Olivetto Produção: Vetor Zero/Lobo Direção: Mateus de Paula Santos. Trilha: Raw Produtora de Áudio Produção gráfica: Julio Coralli Atendimento: Fernanda Costa e Jorge Maio Aprovação pelo cliente: Marcius dal Bó, Andrea Klemm e Rodrigo Vicêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário