quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Grupo Pão de Açúcar comemora seu aniversário neste mês com promoções em suas 1.200 lojas.

A campanha, batizada “O maior aniversário do Brasil, ainda maior”, inclui todas as redes da companhia (Pão de Açúcar, Extra, Extra Fácil, Extra Perto, Extra Eletro, Ponto Frio, CompreBem, ABC CompreBem, Sendas e Assai e também os postos de combustíveis, drogarias e sites de comércio eletrônico www.extra.com.br, Pão de Açúcar Delivery e www.pontofrio.com).

Com investimentos de R$ 6 milhões, a campanha, criada pela PA Publicidade, estará no ar até 20 de setembro, com ofertas exclusivas. “É a maior ação promocional já vista no Brasil em razão não só do número de lojas, mas também em razão da diversidade de formatos que vai contribuir para que consumidores dos mais diferentes perfis e interesses possam se beneficiar das promoções”, assegura José Roberto Tamb asco, vice- presidente executivo do Grupo Pão de Açúcar, em comunicado à imprensa. A expectativa da empresa é alavancar as vendas dos itens anunciados em até 15% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O otimismo está ancorado nos resultados alcançados na primeira versão da campanha, realizada em 2008, por ocasião da comemoração de 60 anos da companhia. “Com a inclusão das mais de 450 lojas do Ponto Frio, a festa será ainda maior”, salienta Tambasco. Para atingir as metas estabelecidas para a campanha, o grupo fez estudos sobre quais os itens de maior adesão dos consumidores privilegiando as ofertas de acordo com o posicionamento de cada uma das marcas. Nas lojas, o material de comunicação e merchandising exibe os colaboradores de todas as redes unidos, demonstrando a integração das marcas e a força da campanha. São 79 mil colaboradores distribuídos pelas 1.200 lojas presentes em 17 Estados e no Distrito Federal. “O maior aniversário do Brasil, ainda maior” , sinte tizam as mensagens, em formato de anúncios em jornais, jingle em emissoras de rádio e comercial para inserção em TV aberta e canais por assinatura.


Ficha técnica
Diretor geral: Eduardo Romero
Diretor de criação: Marcelo Prista
Criação: Marcelo Prista, Ari Fidelis, Mariana Cassandra, Marco Bernardes, Paula Junqueira, Luis Carlos Pauletto e Ricardo Ribeiro
Atendimento: Leda Cichello, Mônica Moraes, Andréia Ornellas, Fabiana Lira e Renata Oriente
Planejamento: Fabiane Vasconcellos
Mídia: Cecilia Chagas
RTV: Nelcy Alves, Kivea Pierin e Carlos Jardim
Operações: Patrícia Sant’Anna
Produção: Antonio Lima, Marcelo Virgílio e Ariane Souza
Aprovação pelo cliente: Fabiano Ferreira
Fotos: Lucio Cunha
Produtora do filme: Coffee Produções
Diretor de cena: Denise Costa
Diretor de fotografia: Aldo Imperatrice
Montagem: T ony Tiger
Pós-produção: Black House
Produtora de trilha: Play it Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário