“A batalha mais fashion que você já viu”. É este o slogan idealizado pela Publicis Brasil
Para divulgar a terceira temporada do reality show Brazil's Next Top Model do canal Sony Entertainment Television, que estreia hoje, 10 de setembro, às 21:00. A veiculação tem início nas salas de cinema da rede Cinemark e UCI, além do próprio canal Sony. Anúncios, spot de rádio e ações na web complementam a estratégia de comunicação. Uma brincadeira com cenários e heróis de guerra apimenta as mensagens que promovem a atração, que dará a vencedora um contrato de dois anos com a Ford Models, uma capa da revista Gloss e papel garantido em campanhas publicitárias da C&A e do absorvente Intimus. Érika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini são os jurados da competição, sob direção de cena de Pazetto e tendo Namie como instrutora de passarela.
Ficha técnica
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin ZungCriação do filme: Hugo RodriguesCriação da mídia impressa: Rodrigo Strozenberg e Daniel D’AvilaProdução de RTV: Juliana PereiraProdutora do filme: Trator FilmesDiretor: Alex MirandaDiretor de fotografia : Fábio PocelliMontagem: Raul MachadoFinalização: Trator FilmesProdutora de som: Raw ProduçõesAtendimento: Elaine Elias e Paula MalvezziArtbuyer: Selma MomosseFotografia: Danilo BorgesAprovação pelo cliente: Stefânia Granito e Marcela Iglesias
Nenhum comentário:
Postar um comentário