quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O comercial "Avó" das Havaianas, Cauã Reymond

CAUÃ REYMOND ANDA POR AÍ DE HAVAIANAS NOS PÉS E AS FÃS, DE TODAS AS IDADES, COM ELE NO CORAÇÃO

Não há mulher que deixe passar despercebidamente a presença do ator Cauã Reymond. Seja da idade que for. É o que confirma o novo comercial das Havaianas, “Avó”, criado pela AlmapBBDO, que estreia neste sábado, 5 de setembro. No roteiro, uma senhora conversa com a neta num restaurante. No papo, ela repreende carinhosamente a moça por estar de chinelos. A garota, vivida pela atriz Jessica Nigro, explica que não são chinelos, mas as Havaianas Fit. Nesse momento,
entra Cauã Reymond; as duas, lógico, param imediatamente de falar para observá-lo. A conversa muda de rumo e termina com a avó surpreendendo a neta e os telespectadores.

O comercial foi criado por Rynaldo Gondim e André Nassar, sob direção de Marcello Serpa. A produção é da Cine, com direção de cena de Clovis Mello e direção de fotografia de Fernando Oliveira.

Gravado em 20 de agosto último, no Restaurante Dui, nos Jardins, na capital paulista, o comercial fez com que o protagonista enfrentasse a ponte-aérea Rio-São Paulo sob um temporal. Por causa da chuva , Cauã Reymond chegou atrasado à locação, mas muito bem-humorado. As filmagens começaram no início da tarde. Segundo nos conta a assessoria de imprensa da AlmapBBDO, o ator fez questão de cumprimentar toda a equipe antes de iniciar o trabalho, encantando Dona Lúcia Berta, que faz o papel de avó do filme. Antes de deixar o restaurante, Cauã ainda dedicou alguns minutos para tirar fotos e dar autógrafos para figurantes, equipe técnica e funcionários do restaurante.



Ficha técnica – Filme
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Avó
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Rynaldo Gondim, André Nassar
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
RTVC: Arthur Machado e Vera Jacinto
Trilha/Locutor: Play it Again
Montador/Editor: João Branco e Clóvis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon e Marina Fernandes
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Amanda Thomaz
Mídia: Carla Durighetto e Camila Bertoli
Aprovação: Carla Schimitzberger

Nenhum comentário:

Postar um comentário