quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A LG Electronics investe publicitariamente na MTV

Para divulgar a segunda edição do LG Mobile WorldCup,campeonato mundial que seleciona os digitadores mais rápidos de SMS (sigla em inglês para Short Message Service). Mensagens já estão sendo veiculadas nos intervalos dos programas SAP MTV, Acesso MTV e Descarga MTV. Com duração de 15 e 30 segundos, as animações trazem informações de como participar do campeonato utilizando a tela do celular LG GT360, o LG Messenger, aparelho especialmente desenvolvido para o público jovem. A campanha também inclui ações de merchandising durante os programas mencionados. Leo Madeira, Kika, Sophia Reis, Luiza Micheletti e Marcos Mion, apresentadores das três atrações, ensinam o púbico como se inscrever e participar da disputa. “Nosso objetivo é divulgar o LG Mobile WorldCup para o público jovem, de 15 a 20 anos. O campeonato foi um sucesso no ano passado e, com as campanhas realizada s nesse ano, esperamos alcançar um excelente desempenho”, explica Eduardo Toni, diretor de marketing da LG Electronics no Brasil, em comunicado enviado ao Portal da Propaganda. O campeão nacional de envio de SMS será consagrado na grande final, em 23 de setembro, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário