Nova campanha da AmBev
A AmBev, maior empresa privada de bens de consumo do Brasil, tem mais uma campanha em veiculação, agora sob criação da MPM. As peças de mídia impressa são estreladas pelos próprios funcionários da companhia e mostram quem está por trás de cada conquista da empresa, seja na inovação para os consumidores, na gestão ambiental de excelência e no consumo responsável de bebidas. As mensagens já podem ser apreciadas nos principais jornais do País. Um dos protagonistas é Paulo Cesar do Carmo, há 18 anos funcionário da companhia. Como um bom guerreiro, Carmo aparece com uma garrafa de Brahma na mão e um belo sorriso no rosto, acompanhado do texto: “A AmBev sabe que para entender o consumidor é preciso mais do que tecnologia e experiência: é preciso ter gente boa”
Ficha técnicaDireção de criação:Joanna Monteiro e Augusto CoelhoRedatora: Joanna MonteiroDiretor de arte: Rogério LimaAtendimento: José Boralli, Gisele Pansera e Cândida SemensatoPlanejamento: Marô de Campos Mello, Ceres Costa Nascimento, Rodrigo Nincao e Luiz FrancoMídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Sílvia RamazzottiProdução gráfica: Anelito de NóbregaAtr buyer: Greta Verga e Amanda CorrêaAprovação pelo cliente: Sandro Bassili e Vivian Jacobsohn
Nenhum comentário:
Postar um comentário