terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escala e Flávia Alessandra mostram, na TV Globo, porque Grendha combina com tudo.

A Grendene incrementa seu time de estrelas e apresenta a nova coleção da marca com a atriz Flávia Alessandra, celebridade que mais exemplifica o novo lançamento na visão da empresa. O filme criado pela agência Escala mostra a bela em diferentes situações do dia-a-dia. Para acompanhar o seu look, a Grendha é a melhor escolha: combina com tudo, seja qual for o programa. A nova coleção vem com quatro produtos: duas sandálias e duas rasteirinhas.

Flávia Alessandra foi escolhida por ser uma celebridade que transita bem em diferentes lugares e nos mais diversos estilos. No comercial, a atriz dá dicas de como a Grendha combina com os melhores momentos da vida e faz com que a mulher assuma diversos estilos a cada programa especial do dia ou até mesmo para não fazer nada. Produzido pela Dínamo Filmes, o comercial tem veiculação nacional na Rede Globo.

A opção por Flávia Alessandra deu-se a partir do Celebrity Report, ferramenta da agência que identificou na atriz o perfil ideal para a nova coleção. O sistema, desenvolvido pela Escala, faz um mapeamento constante das estrelas em evidência, acompanha sua trajetória, a projeção da sua imagem e a identificação do público com sua personalidade, relacionando-as com a personalidade da marca.

A estratégia de comunicação também inclui também material de ponto-de-venda.

Ficha técnicaDireção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de arte: Fernando Schlickmann
Redator: Reginaldo Pujol
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Direção do filme: Marcus Baldini
Pós-produção: Dínamos Digital
Produtora de som: Voicez
Produtora-eletrônica: Quequeia Oliveira e Fernanda Moura
Designer: Vinicius Marques
Produtora gráfica: Nivia Padilha
Fotógrafo: Luiz Crispino
Atendimento: Melissa Garate e Bruno Tellechea
Planejamento: Lucia Xavier e Marina Bortoluzzi
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bóe Andrea Klemm

Nenhum comentário:

Postar um comentário