segunda-feira, 5 de outubro de 2009

“Yes, we créu.”

O Clube de Criação do Rio de Janeiro fecha a semana em alta, ao assinar uma mensagem impressa elaborada para a entidade pela F/Nazca S&S, que festeja a vitória da cidade do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 2 de outubro, na Dinamarca. O título engrandece a Nação, brincando com o jeito irreverente do brasileiro por meio de um contraponto cultural: “Yes, we créu.” Vai duvidar? Junto do logo do CCRJ, a mensagem se completa: “Parabéns, Rio, cidade-sede 2016. E parabéns, Chicago, Madri e Tóquio. Vocês também são cidades muito bacanas”. Diante deste anúncio e dos demais criados para celebrar as Olimpíadas de 2016, alguns deles ilustrando a newsletter de hoje, fica claro que com o espírito de competidor do brasileiro não há quem possa, principalmente em suas manifestações publicitárias, afinal, propaganda também é paixão no Brasil. Agora é torcer para que o mesmo espírito nos faça chegar às Olimpíadas como vencedores no preparo da casa e, ao longo dos jo gos, como anfitriões abençoados por Deus, pela Cidade Maravilhosa que dele recebemos, e como esportistas que competem para ganhar sem desmerecer, nunca, a capacidade e, em alguns casos, a vitória do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário