A marca Trident Splash, goma de mascar da Cadbury, patrocina um minidocumentário 2.0 com o tema “7 Maravilhosos Splashs do Mundo”. A ação vem sendo registrada em blog, Twitter, Picasa Web e You Tube.
Em duas semanas, a ação já teve mais de 100 mil views. Com um tom bem humorado e espontâneo, o protagonista Caio Braz, 22 anos, registra nas redes sociais, quase em tempo real, suas descobertas pelo roteiro, que vai da Islândia ao Tahiti, ao visitar os splashs do roteiro.
Dentre os vídeos mais vistos estão “Ventilador de Beyoncé” e “O Splash em São Paulo”. As ações de guerrilha e web.2.0 integram a campanha de lançamento dos dois novos sabores da linha Splash: Maçã com Framboesa e Sweet Mint e também a nova apresentação em pote com 28 unidades dos sabores Morango com Limão e Sweet Mint.
Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/marketing/campanha-online-da-trident-bateu-mais-de-100-mil-acessos/view
Nenhum comentário:
Postar um comentário