O Grupo Schincariol anuncia o início da produção e comercialização da cerveja Nova Schin em embalagem de um litro retornável e de uso comum, a exemplo do que já acontece com a versão em 600 ml. O novo vasilhame seguirá o desenho proposto recentemente pela Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe): uma garrafa âmbar, sem qualquer marca grafada em relevo, e que pode ser compartilhada após o consumo com quaisquer fabricantes do mercado, dentro dos preceitos do sistema de intercambialidade vigente no Brasil há décadas. “Trata-se de uma embalagem democrática, que se apresenta como mais uma alternativa ao consumidor. Estamos constantemente antenados às tendências deste mercado, que tem se mostrado relevante e em crescimento. Nosso lançamento, nesse sentido, vai ao encontro das necessidades dos nossos consumidores”, explica Johnny Wei, vice-presidente comercial do Grupo Schincariol. O lançamento do litrão Nova Schin contará com materiais de PDV, anúncios de mídia impressa, rádio e mídia exterior.
quer noticia melhor do essa? Um cervejão -ão
ResponderExcluir