quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Campeonato faz parte das ações de divulgação de novo desodorante Axe MusicStar

Campeonato faz parte das ações de divulgação de novo desodorante; Herói terá de salvar Priscila Pires, participante da última edição do reality show

Priscila Pires virou personagem de um jogo na web. A partir de amanhã (1º de outubro), a ex-BBB será vista no Get Them Back – The Game, produzido pela marca de desodorantes AXE. Os internautas passarão por muitos desafios para conquistar as musas do rapper Mr Pimpa, entre elas, Priscila. Além disso, conforme marcam pontos, ensaios dela e de outras belas mulheres são liberados como forma de recompensa.

A cada ensaio conquistado pelo jogador, haverá duas fotos extras. Para desbloqueá-las, é preciso apontar os códigos presentes atrás das embalagens de Axe MusicStar para a webcam do computador.

Para premiar aquele que mais pontuar no game, a marca está produzindo uma super limousine, outro ícone presente na campanha. O automóvel será equipado com luzes externas, bar, bancos de couro, TV de plasma, som, teto de espelho e rodas cromadas. .

A pontuação registrada pelo participante ao longo do jogo - levando em consideração tempo, energia do jogador virtual e moedas coletadas no caminho - será armazenada no site. O jogador que mais pontuar será o ganhador da limousine. O resultado será divulgado no dia 26 de novembro de 2009.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/arte-e-cultura/axe-lanca-game-com-ex-bbb-e-dara-uma-limousine-ao-vencedor/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário