terça-feira, 27 de julho de 2010

Vinho com chocolate. Esta é a sugestão de presente da Hershey’s, líder no mercado de chocolates, balas e confeito na América do Norte e uma das principais marcas no Brasil, e da VCT Brasil, filial do Grupo Concha y Toro, responsável pela importação e distribuição de marcas importantes como Trivento, para o Dia dos Pais

As duas empresas fecharam uma parceria inédita para a criação de uma embalagem especial para a data comemorativa. Em edição limitada, o pack é composto por uma garrafa Casillero del Diablo Carmenère (750 ml) e uma barra de chocolate Hershey´s Special Dark 60% de Cacau (100 gramas). “O Carmenère é um vinho chileno tinto seco que harmonizam perfeitamente com um chocolate de sabor sofisticado e meio amargo como o Special Dark”, explica Renata Vieira, gerente de marketing da Hershey’s, em nota à imprensa. Ao todo, serão distribuídas 12 mil unidades da embalagem Casillero del Diablo e Hershey’s nos principais empórios e hipermercados do Pa ís. “Queríamos uma combinação única para oferecer aos nossos apreciadores. A soma do licor decacau que compõe o Special Dark e da tradição e sabor do Casillero del Diablo foi estrategicamente escolhida e certamente agradará neste inverno”, afirma Francisco Torres, diretor comercial da VCT Brasil. O preço sugerido do conjunto é $32,80.

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