terça-feira, 6 de julho de 2010

Salão do Automóvel cria concurso para escolher cartaz

Voltado a participantes de todo o Brasil e com o objetivo de incentivar a criatividade dos interessados na elaboração do Cartaz Comemorativo 50 Anos do Salão do Automóvel“, o concurso recebe inscrições até o dia 31/08. A ideia é registrar, por meio de novos talentos, a relevância da edição histórica comemorada durante o 26º Salão Internacional do Automóvel, que acontece de 27/10 a 07/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora deste que é o maior evento do setor automobilístico na América Latina, busca, ao mesmo tempo, premiar a capacidade de criação dos participantes e a representatividade do Salão para o público de fiéis visitantes, ao longo de cinco décadas.

O concurso é aberto a estudantes de cursos técnicos e superiores de graduação nas áreas de Design, Design Gráfico, Desenho Industrial, Publicidade e Comunicação,  com idade acima de 16 anos (completos na data da inscrição) e residentes no País. Podem concorrer tanto trabalhos individuais como aqueles apresentados por grupo de estudantes. O apelo central do concurso faz a seguinte analogia: “Assim como o trabalho dos designers de automóveis, o seu também pode ir para as ruas”.

Os melhores cartazes, criados para expressar a trajetória e a chegada do Salão do Automóvel ao seu cinquentenário, serão classificados em 1º, 2º e 3º lugar, com os seguintes prêmios, pela ordem de colocação: um MacBook; um Blackberry e um monitor LCD. Os ganhadores terão seus trabalhos expostos durante o Salão do Automóvel, onde ocorrerá a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário