terça-feira, 27 de julho de 2010

A 9ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro conta com o patrocínio da revista Superinteressante, da Editora Abril.

“Ficamos muito honrados com essa parceria. A Superinteressante é uma revista que além de trazer conhecimento, faz abordagens pontuais de temas que estão no dia a dia dos jovens. Ou seja, vem de encontro com a linguagem do nosso evento”, revela Guto Melo, idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro. 

“A Superinteressante apoia o Prêmio Jovem Brasileiro por ser um evento que tem credibilidade, está na sua 9ª edição e por premiar os trabalhos realizados por jovens inteligentes, curiosos e com muita sede de conhecimento, exatamente o público para quem a revista fala”, declara Edson Bottura, gerente de publicações da marca. A edição do Prêmio Jovem Brasileiro 2010 será realizada no dia 14 de setembro, no Memorial da América Latina, e o responsável por conduzir a premiação será o apresentador Marcos Mion.

Sobre o Prêmio Jovem Brasileiro (www.premiojovem.com.br)
Perto de completar 10 anos de premiação, o Prêmio Jovem Brasileiro, promovido pela Agência Zapping, chega a sua 9ª edição. Idealizado pelo jovem empresário Guto Melo, o evento foi criado para impulsionar e valorizar os jovens brasileiros, que se destacam nas diversas áreas em que atuam. O evento já teve mais 300 homenageados nos últimos oito anos e este ano serão mais 40. Com convidados especiais, muito música e outras personalidades confirmadas, o Prêmio Jovem Brasileiro já faz parte do calendário oficial dos grandes eventos do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário